Vídeo mostra armamento apreendido em operação que resultou na morte de 26 bandidos em Varginha

Publicidade

Todos os bandidos que foram mortos durante o confronto com a polícia tinham entre 25 e 40 anos.

Um vídeo, divulgado nas redes sociais da Polícia Militar, mostrou o armamento apreendido durante a operação que resultou na morte 26 bandidos. A ação aconteceu na madrugada deste domingo, 31.

Os bandidos tinham uniformes, armas de diversos calibres, de acordo com a capitão Layla Brunnela, porta-voz da Polícia Militar. A Polícia Militar de Varginha revelou que os suspeitos haviam alugado um sítio na cidade para ficarem perto do Batalhão da PM e assim realizarem a ação.

A primeira informação da polícia é que 26 pessoas foram mortas no confronto. De acordo com a PM, todos os envolvidos tinham idades entre 25 e 40 anos.

Outra informação confirmada pela polícia é de que uma carreta foi apreendida em Muzambinho (MG) e faria parte da ação, que aconteceria na noite deste domingo (31). O veículo tinha um fundo falso.

Publicidade

A quadrilha já vinha sendo investigada há alguns meses. A operação da Polícia Rodoviária Federal recebeu o nome de “Audaces Fortuna Sequitur”. O nome foi escolhido por fazer referência “à sorte, que acompanha os audazes”. 

“Entraram em confronto com os nossos policiais militares e tiveram a resposta devida. A gente quer evitar a todo momento confronto, não vamos aqui comemorar nenhuma morte, isso não é intenção da Polícia Militar de Minas Gerais nem da Polícia Rodoviária Federal, mas sim, uma ação precisa da nossa inteligência, trabalho conjunto da inteligência da PRF. Ações como essa sempre serão pautadas pela legalidade, a gente só fez aqui responder à altura aquele risco que nossos policiais sofreram”, disse a capitão da PM.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui