Virada Varginha agitou o fim de semana em vários pontos da cidade

A Virada Varginha 2018 contou com várias
atividades no entorno da linha férrea de Varginha
e também nos bairros.

Com o ET fazendo rapel na fachada do Clube de Varginha, a Virada Varginha começou na quinta-feira, 16, oferecendo uma série de atividades para todas as idades.

Tinha ações para bem-estar e saúde como passeio ciclístico, corrida, cromoterapia, cãominhada, exercícios funcionais, de ritmos e zumba, jogo de tênis, yoga e acupuntura.

Para as crianças a diversão ficou por conta de atividades como oficina de pipas e brinquedos recicláveis e central de jogos.

Os esportes radicais também fizeram a cabeça da galera com campeonato de skate, slackline  calistenia e parkour.

No campo cultural a Virada Varginha teve inúmeras exposições, muita música de bandas consagradas, além de cinema ao ar livre,   batalha de MCs e  DJs.

O evento contou ainda com os Doutores da Alegria e oficina de desenho com Ender, da coluna Arte do Leitor, e observação com telescópio.

Era tanta atividade que foi impossível conferir tudo,  por isso o Varginha Digital mostra o que rolou na Virada Varginha 2018:

Bora pra Virada Varginha que está só começando, são várias atrações acontecendo o dia todo pela cidade. Confira a programação no link: varginhadigital.com.br/cultura/virada-varginha-2018

Posted by Varginha Digital on Saturday, August 18, 2018

Veja mais em Notícias de Varginha

Acompanhe as notícias também pelo Facebook e Instagram do Varginha Digital.

Gostaria de receber as notícias do Varginha Digital no seu Whatsapp? Envie uma mensagem para (35) 9 9130-0597 ou clique neste link

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome