VTC está em reformas e terá Escola de Futebol do Flamengo

Publicidade

As novas obras do VTC devem ser entregues nas próximas semanas.

O Varginha Tênis Clube – VTC, passa por mudanças que transformarão o espaço. As obras, segundo o presidente Paulo Vítor Freire, devem ser entregues nas próximas semanas.

A academia será modernizada, assim como a sauna e o salão de jogos que também passam por uma remodelação. Na parte baixa do clube, também serão reformados os quiosques, churrasqueiras, quadras de peteca e o ginásio de esportes coberto.

Escola de Futebol do Flamengo

O clube terá também a Escola de Futebol do Clube de Regatas Flamengo do Rio de Janeiro, que vai receber crianças e adolescentes.

De acordo com o presidente do VTC, Paulo Vitor Freire, a escola vai receber crianças e adolescentes para treinamento com instrutores do clube do Rio de Janeiro, que como contraparte vai promover reformas na sua estrutura da parte baixa do clube.

Publicidade

Piscinas

No começo do mês o clube esteve no centro de uma polêmica envolvendo a Prefeitura de Varginha, sobre a decisão de reabastecimento da piscina olímpica, que será utilizada pelos competidores da disputa, organizada pela ESA – Escola de Sargento das Armas de Três Corações, com atletas da Marinha, do Exército e da Aeronáutica.

Segundo o presidente do VTC, a presença de atletas das três forças de defesa do país trarão movimentação à Varginha. “Para nós varginhenses deveria ser motivo de orgulho por terem escolhido nossa cidade e precisamente o VTC para as provas de natação, pois temos a única piscina olímpica da região, que necessitam. Imaginem quanta movimentação terá a cidade com a presença de atletas das três forças de defesa do país presentes aqui”, disse.

“O VTC é utilizado pela prefeitura o ano inteiro. É em provas esportivas de natação, o ginásio de esportes e enfim todas as nossas instalações. Não cobramos nada do município em nenhum momento. E além disso, temos um cronograma a ser cumprido e a piscina maior será disponibilizada aos associados em junho, mas como os exercícios da competição dos militares tem que começar em maio, a prefeitura de forma solícita vai dar abastecer a piscina maior”, completou.

Com informações Blog do Jotinha e Correio do Sul.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui