VTC está em reformas e terá Escola de Futebol do Flamengo

Varginha Tênis Clube
Foto: Google Maps

As novas obras do VTC devem ser entregues nas próximas semanas.

O Varginha Tênis Clube – VTC, passa por mudanças que transformarão o espaço. As obras, segundo o presidente Paulo Vítor Freire, devem ser entregues nas próximas semanas.

A academia será modernizada, assim como a sauna e o salão de jogos que também passam por uma remodelação. Na parte baixa do clube, também serão reformados os quiosques, churrasqueiras, quadras de peteca e o ginásio de esportes coberto.

Escola de Futebol do Flamengo

O clube terá também a Escola de Futebol do Clube de Regatas Flamengo do Rio de Janeiro, que vai receber crianças e adolescentes.

De acordo com o presidente do VTC, Paulo Vitor Freire, a escola vai receber crianças e adolescentes para treinamento com instrutores do clube do Rio de Janeiro, que como contraparte vai promover reformas na sua estrutura da parte baixa do clube.

Piscinas

No começo do mês o clube esteve no centro de uma polêmica envolvendo a Prefeitura de Varginha, sobre a decisão de reabastecimento da piscina olímpica, que será utilizada pelos competidores da disputa, organizada pela ESA – Escola de Sargento das Armas de Três Corações, com atletas da Marinha, do Exército e da Aeronáutica.

Segundo o presidente do VTC, a presença de atletas das três forças de defesa do país trarão movimentação à Varginha. “Para nós varginhenses deveria ser motivo de orgulho por terem escolhido nossa cidade e precisamente o VTC para as provas de natação, pois temos a única piscina olímpica da região, que necessitam. Imaginem quanta movimentação terá a cidade com a presença de atletas das três forças de defesa do país presentes aqui”, disse.

“O VTC é utilizado pela prefeitura o ano inteiro. É em provas esportivas de natação, o ginásio de esportes e enfim todas as nossas instalações. Não cobramos nada do município em nenhum momento. E além disso, temos um cronograma a ser cumprido e a piscina maior será disponibilizada aos associados em junho, mas como os exercícios da competição dos militares tem que começar em maio, a prefeitura de forma solícita vai dar abastecer a piscina maior”, completou.

Com informações Blog do Jotinha e Correio do Sul.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome