Área Azul tem atendimento por WhatsApp, veja como acessar

Publicidade

A nova Área Azul de Varginha oferece mais uma ferramenta para facilitar. Acesse o WhatsApp Vaga Legal e garanta sua vaga.

Para facilitar a vida dos usuários do estacionamento rotativo da Área Azul, a prefeitura de Varginha está oferecendo uma nova ferramenta para aquisição do cartão do Estacionamento Área Azul. Agora você terá um número de WhatsApp através do qual será possível escolher uma das opções abaixo:

Adicione no celular o número: 55 19992782491 e chame no WhatsApp.

Publicidade

Selecione um item do menu:

1 – Estacionar com pix
2 – Fazer cadastro
3 – Pagar débitos
0 – Encerrar atendimento

O novo sistema de Área Azul voltou a funcionar na última sexta-feira, 15 de dezembro, na região central e Varginha, com nova e moderna tecnologia.

Os locais das vagas estão indicados por placas, e os valores permanecem R$ 2,00 para uma hora, e R$ 4,00 para duas horas.

Publicidade

As vagas para idosos, deficientes e motocicletas continuam isentas da cobrança.

A aquisição poderá ser feita também através de aplicativo Vaga Legal Para smartphones ou do QR Code que estará à disposição.

Nesse período de adaptação, haverá monitores para auxiliar os motoristas na utilização do app. O local para esclarecimento de dúvidas e orientações sobre o sistema será no quiosque da GCM que fica na Av. Rio Branco, ou pelo telefone (35) 3690-2055, da Secretaria de obras.

A Área Azul em Varginha funciona de 2ª a 6ª de 8h as 18h e no sábado de 8h a 12h.

Publicidade

Dúvidas sobre a área azul, ligar para 3690-2055/ou procurar a guarita em frente ao Cine Rio Branco.

whatsapp área azul varginha
A nova Área Azul de Varginha oferece mais uma ferramenta para facilitar. Acesse o WhatsApp Vaga Legal e garanta sua vaga.

Veja também:

Publicidade