Zema vem a Varginha para anunciar recursos para a Saúde

Publicidade

O evento com o Governador Romeu Zema será às 15 horas, no Teatro Mestrinho.

O Governador Romeu Zema estará nesta quarta-feira, 13, em Varginha, no período da tarde, onde vai anunciar recursos para a área da saúde. Ele vai assinar despacho autorizando a incorporação de 72 leitos de UTI adulto ao Sul de Minas e nove leitos em Varginha para reforçar o sistema público de saúde da região.

Os leitos foram criados durante a pandemia de covid-19 e serão integrados de forma permanente aos hospitais.

O evento de assinatura do despacho em Varginha será às 15 horas, no Teatro Mestrinho.

Agenda no Sul de Minas

Zema continua com agenda no Sul de Minas nesta quarta-feira (13). Na parte da manhã, Romeu Zema está prevista a ordem de início de obras na MG-167 em Três Pontas. Ele anunciará recursos do Provias para obras de recuperação e aumento da capacidade construção da 3º faixa da rodovia.

Publicidade

Na terça-feira, 12, o governador participou do evento “Perspectivas da Indústria para 2022 e Atrações de Investimentos para os municípios do Sul de Minas”, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), em Pouso Alegre. O encontro contou com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e discutiu ações e oportunidades do desenvolvimento econômico da região.

Ele visitou ainda visitou as fábricas da Bimbo e da ACG, onde conheceu as instalações e se encontrou com os diretores das empresas. Romeu Zema destacou a importância de indústrias para o desenvolvimento econômico do estado.

“Fiz duas visitas que me deixaram muito satisfeito. Primeiro, na ACG, que está ampliando sua produção em 50% e vai contratar mais 100 funcionários. E também conheci a Bimbo, que começou a operar recentemente, já está empregando 600 funcionários e pretende criar um terceiro turno. Fato que vai aumentar o número de vagas em aproximadamente 300 novos empregados”, disse Zema.


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui