O Decreto de Liberdade Econômica tem o objetido de desburocratização dos processos para abertura de empresas.
O Governador Romeu Zema estará no Cesullab, em Varginha na próxima segunda-feira, 11, para assinatura de Decreto de Liberdade Econômica exclusivo da cidade.
O decreto, por meio da lei nº 13.874/2019, estabelece que atividades de baixo risco podem ser realizadas sem a necessidade de atos públicos de liberação, ou seja, a desburocratização dos processos para abertura de empresas.
A ideia central da lei é que a empresa possa iniciar as atividades antes mesmo de dar entrada aos documentos oficiais para a sua abertura.
O Cesul Lab, um hub de inovação que tem como propósito reunir empresas consolidadas e startups que possam interagir, resolvendo problemas comuns e partilhando soluções, foi inaugurado em março de 2020 pelo Grupo Unis.
Veja também
Siga-nos nas Redes Sociais
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!