Ação de equipe policial evita morte em Boa Esperança

A ação da Polícia Militar evitou a morte da vítima, pois na chegada da guarnição, o autor apontava a arma para a vítima e só desistiu após ser rendido pela equipe policial.

A Polícia Militar recebeu ligação nessa segunda-feira (17), às 16hs10min em Boa Esperança, informando que havia um indivíduo ameaçando um rapaz dentro de um supermercado na área central.

No local, a equipe policial fez contato com a vítima de 31 anos, que relatou ter sido ameaçado com uma arma de fogo, tipo garrucha, por seu irmão de 29 anos, que após as ameaças fugiu numa motocicleta Honda/Pop 100, cor preta.

Foi iniciado rastreamento no intuito de localizar o autor, conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, inclusive com uso de armas de fogo.

Novas informações levaram a equipe até a casa do autor, na Rua Herodiano Barbosa, bairro Nova Era, onde ele foi encontrado com a arma de fogo em punho e segundo informações, já havia disparado sem sucesso contra a vítima que também estava na casa.

A ação da PM evitou a consumação da morte da vítima, pois na chegada da guarnição, o autor apontava a arma para a vítima e só desistiu após ser rendido pela equipe policial.

Ele ainda tentou jogar a arma em cima de um telhado, porém o armamento caiu no chão, sendo o autor preso e a arma de fogo apreendida, a qual estava municiada com 02 cartuchos calibre 38, sendo um intacto e o outro deflagrado.

Autor e materiais foram conduzidos até a delegacia de plantão para as providências decorrentes.

Informações: 24º BPM

Curta o Varginha Digital no Facebook e no Instagram
Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome