Entre os mortos estão dois homens, uma mulher e uma criança.
Um acidente entre um Palio e um Fusca, em uma estrada na zona rural de Elói Mendes, deixou quatro mortos e um ferido. A batida foi no final da tarde deste domingo, 6.
De acordo com informações o motorista do Palio estava na casa de um colega, onde estava bebendo. Ele saiu para levar uma pessoa até a Ponte dos Buenos . Na volta ele viu o Fusca na direção oposta, que ao desviar de um buraco bateu de frente não conseguiu evitar a batida.
O condutor do Palio estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi levado ao pronto atendimento local. A Polícia Militar recolheu a camisa do homem. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro, foi preso e conduzido para delegacia onde o flagrante foi ratificado.
No Fusca estavam um casal (a mulher de 28 anos e o homem de 24 anos) e o pai da mulher, de 62 anos. As vítimas não resistiram e morreram no local.
Também estava no fusca uma menina de 12 anos, que foi socorrida com o apoio do Helicóptero Arcanjo 3. Infelizmente a garota não resistiu e faleceu horas depois no hospital.

Segundo informações de populares o local do acidente havia sido alterado antes da chegada da Polícia Militar. O Fusca foi retirado de sobre uma das vítimas e o Palio afastado do meio da via. O fato foi filmado por populares entregue ao perito.
Fonte: CBMMG, Polícia Militar e Varginha 24 Horas.
Fotos: Varginha 24 Horas
Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook
Aqui é a Aline Batista, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.