Adolescente é dopada e abusada sexualmente em Poços de Caldas

carro polícia militar
Foto: divulgação

Os bandidos queriam dinheiro. Eles abandonaram a adolescente desacordada em uma praça.

Uma adolescente, de 17 anos, foi dopada e abusada sexualmente por dois homens em Poços de Caldas. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 5.

Os criminosos abandonaram a garota desacorda na praça Paull Harris, perto a Urca. Ela foi encontrada por um segurança e encaminhada para atendimento médico.

Em depoimento aos policiais, ainda no hospital, a adolescente disse que dois homens a abordaram na rua com uma arma, e a obrigaram a entrar em um carro preto. Eles queriam dinheiro.

Ela disse que foi ameaçada de morte e que os bandidos abusaram dela, passando as mãos pelo seu corpo. Eles tentaram tirar a calça dela, momento que ela gritou e conseguiu morder um dos bandidos.

Os bandidos então amarraram ela e a doparam. Ela então só se lembra de acordar perto da Urca.

A adolescente disse que os homens estavam encapuzados e vestiam calças pretas e moletons, um branco e outro vinho. Por isso ela não conseguiu ver nenhuma características dos bandidos.

A polícia militar continua fazendo rastreamento em busca dos bandidos. Quem tiver qualquer informação podem entrar em contato pelos telefones 190, 197 ou 181.

Fonte: Poços Já.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome