Bandidos fortemente armados assaltam banco em Pouso Alegre

O bandidos usaram reféns como escudo humano.

Um bando, com pelo menos 20 bandidos fortemente armados, atacou a agência da Caixa Econômica Federal, no centro de Pouso Alegre, na madrugada deste domingo, 20.

Informações preliminares dão conta de que os bandidos pararam vários ônibus e carros que entravam na cidade e fizeram os ocupantes destes veículos reféns, que foram usados como escudo humano.

Os reféns ficaram concentrados em um canteiro central, na avenida Perimetral. Os bandidos teriam se espalhado pela cidade para executar a ação, que teve como foco o roubo de caixas eletrônicos da Caixa. Os autores efetuaram alguns disparos durante a ação.

Durante a ação uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que levava um paciente para o hospital, foi surpreendida pelos bandidos armados.

Os bandidos deixaram a viatura passar. Segundo informações passada pelos Bombeiros, a equipe e o paciente não foi hostilizados, tampouco foram feridos. Por questões de segurança, a equipe dos Bombeiros permaneceu no hospital.

De acordo com a Polícia Militar o bando fugiu sentido Jacutinga e entrou no Estado de São Paulo. Não se sabe se conseguiram levar dinheiro. Os reféns foram libertados e ninguém ficou ferido. A perícia foi acionada.

Os Policiais Militares mineiros estão no encalço dos bandidos com apoio da Polícia Militar de São Paulo. A PM conta ainda com o apoio do Batalhão de Operações especiais (BOPE) e do Rádio Patrulhamento Aéreo de Poços de Caldas.

Veja as imagens que circulam nas redes sociais sobre a ação do bando:

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook


1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome