Bombeiros procuram adolescente que teria pulado no Rio Machado

Fotos: BMMG

O adolescente desapareceu na terça-feira, 5 de fevereiro.

No fim da tarde de terça-feira, 5, os Bombeiros de Alfenas foram chamados para procurar um adolescente de 14 anos, que desapareceu em Machado.

As causas do desaparecimeto não estavam claras. Até que várias pessoas ligaram no quartel afirmando que ele teria pulado no Rio Machado.

Com essa informação os Bombeiros começaram a trabalhar com a hipótese de afogamento e iniciaram as buscas. Testemunhas disseram que pulou no rio, bateu a cabeça e foi arrastado pela correnteza.

A forte chuva que caiu na região vem dificultando as buscas. O nível do rio aumentou cerca de 1 metro. A correnteza forte também é um complicador.

Informação falsa

Começou a circular na internet a informação de que o corpo do adolescente teria sido encontrado, porém nem os Bombeiros e nem a Polícia Militar confirmaram esta informação.

De acordo com a Polícia Militar um pescador cutucou o fundo do rio e achou que poderia ter cutucado o corpo. A Polícia foi até o local, mas não conseguiu confirmar a situação. O próprio pescador não entrou em contato com os Bombeiroos.

Como a informação não era precisa, a corporação optou por não verificar a noite. As buscas iniciaram na manhã de hoje, 7.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome