Bombeiros registraram dois acidentes com motos na terça

Um acidente aconteceu em Alfenas e outro na BR 265, KM 425, entre o Trevo de Campos Gerais e Boa Esperança. As duas vítimas foram resgatadas e encaminhadas para atendimento hospitalar.

Dois acidentes com motos marcaram a madrugada de terça-feia, 13, no Sul de Minas. O primeiro aconteceu por volta das 0h50, na rua Benjamin Constant cruzamento com Euclides da Cunha, no Bairro Jardim São Carlos, em Alfenas.

A batida foi entre um Scort, com placa de Paraguaçu. De acordo com o Corpo de Bombeiros o motociclista apresentava sinais de TCE (trauma crânio encefálico), além de dificuldade respiratória, suspeita de trauma de tórax e escoriações pelo corpo. A vítima foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Alzira Velano para avaliação médica. O motorista do Scort fugiu a pé, sem prestar socorro.

O segundo acidente aconteceu na manhã de terça-feira, por volta das 7h25, na BR 265, KM 425, entre o Trevo de Campos Gerais e Boa Esperança.  O motorista de um Gol seguia  sentido Campos Gerais, quando perdeu o controle do veículo e atingiu um motociclista em sentido contrário.

A força da batida, que aconteceu em uma ponte, causou a queda do motociclista, numa altura de aproximadamente 20 metros.

Os Bombeiros e o helicóptero Arcanjo fizeram o resgate, encaminhando a vítima para  atendimento no Hospital de Varginha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome