Briga acaba com um homem morto em Elói Mendes

PM
Foto ilustrativa.

A Polícia Militar segue rastreando os envolvidos na briga.

A Polícia Militar foi acionada para conter uma briga que estaria acontecendo no centro de Elói Mendes. Quando os militares chegaram encontraram um homem, de 23 anos, caído no chão, sangrando.

O rapaz socorrido e levado para o hospital municipal, mas, após ter dado entrada no pronto-atendimento, não resistiu às lesões e morreu.

Durante apuração, a PM chegou à informação de que os autores do homicídio seriam três homens já conhecidos no meio policial, que fugiram logo após o crime.

Após rastreamento, a PM se deslocou até o Bairro São Cristóvão, onde encontrou um dos autores, de 19 anos, que confirmou ter se envolvido numa briga com a vítima e que deu várias pauladas nele, mas ele disse que estava sozinho e que não esfaqueou a vítima.

A perícia técnica compareceu no local e realizou seus trabalhos e o autor foi preso e conduzido para a delegacia de plantão para demais providências. Segue o rastreamento para a prisão de demais envolvidos.


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome