A Polícia Militar segue rastreando os envolvidos na briga.
A Polícia Militar foi acionada para conter uma briga que estaria acontecendo no centro de Elói Mendes. Quando os militares chegaram encontraram um homem, de 23 anos, caído no chão, sangrando.
O rapaz socorrido e levado para o hospital municipal, mas, após ter dado entrada no pronto-atendimento, não resistiu às lesões e morreu.
Durante apuração, a PM chegou à informação de que os autores do homicídio seriam três homens já conhecidos no meio policial, que fugiram logo após o crime.
Após rastreamento, a PM se deslocou até o Bairro São Cristóvão, onde encontrou um dos autores, de 19 anos, que confirmou ter se envolvido numa briga com a vítima e que deu várias pauladas nele, mas ele disse que estava sozinho e que não esfaqueou a vítima.
A perícia técnica compareceu no local e realizou seus trabalhos e o autor foi preso e conduzido para a delegacia de plantão para demais providências. Segue o rastreamento para a prisão de demais envolvidos.
- Trabalhadores das Forças de Segurança são incluídos no grupo de prioridade para receber a vacina contra a Covid-19
- Inscrições para o Festival Nacional da Canção terminam hoje (31)
- Onda Roxa, do Programa Minas Consciente, continua até 11 de abril
- Coronavírus: Três crianças estão entre os 62 casos positivos nesta quarta. A morte de uma mulher também foi confirmada
- Homem é esfaqueado em Varginha na madrugada desta quarta-feira, 31
Siga-nos no Google News
Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.
Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!