Busca por jovens que teriam se afogado na represa de Furnas, em Três Pontas, continua

Bombeiros
Foto: Ilustrativa

O acidente na Represa de Furnas aconteceu no domingo, 15.

A busca pelos jovens de 11 e 17 anos, que teriam se afogado na represa de Furnas, em Três Pontas continua. As equipes do Corpo de Bombeiros reiniciaram as busca na manhã desta terça-feira, 17. O acidente aconteceu no domingo, 15.

De acordo com o pai de J. P. G de apenas 11, o filho teria caído do barranco e o adolescente de 17 anos tentou socorrer, mas os dois foram para o fundo do rio e não foram mais vistos pelo pai.

No dia do acidente foi feito reconhecimento do local com dois militares e outros dois mergulhadores se preparavam para fazer o mergulho autônomo.

A equipe dos Bombeiros fizemos uma varredura submersa em locais mais prováveis. Foi realizado aproximadamente duas horas e meia de mergulhos.

Os militares trabalharam até escurecer totalmente, até que houvesse segurança para a equipe. Devido a grande extensão do rio (largura de aproximadamente 50 metros de largura) profundidade de 12 metros, água turva com zero visibilidade e grande força da correnteza, infelizmente, não foi possível encontrar os jovens.

As buscas seguiram na segunda-feira, 16 e continuam hoje, 17, com uma equipe de quatro mergulhadores.

Fonte: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome