Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente de barco na Represa de Furnas

resgate em furnas
Bombeiros trabalham no resgate das vítimas na Represa de Furnas — Foto: Redes sociais (site G1 Sul de Minas)

O caso aconteceu na Represa de Furnas entre Carmo do Rio Claro e Guapé. A família morava em Franca, no interior de São Paulo, e estava em MG para festas de fim de ano.

Um acidente com uma embarcação deixou mortos na tarde desta sexta-feira (27), na Represa de Furnas, entre Carmo do Rio Claro e Guapé. Segundo informações da Polícia Militar, cinco pessoas da mesma família estavam na embarcação e ficaram submersas.

Um familiar disse ao site G1, que os envolvidos são um homem, identificado como Sebastião Gomes, duas sobrinhas adultas dele e duas netas. Eles são de Guapé, mas residiam em Franca (SP) e estavam passando o fim de ano na cidade sul-mineira.

Sebastião Gomes morreu em acidente com barco em MG — Foto: Reprodução/EPTV

Segundo a família, o corpo do homem e das duas sobrinhas já haviam sido retirados da água por volta das 17h45. As crianças, no entanto, ainda estavam sendo procuradas.

Os policiais informaram ainda que a família estava em um barco de madeira movido a motor quando o acidente aconteceu. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e trabalham no local.

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro emitiu também uma nota de pesar lamentando o ocorrido. “A Prefeitura de Carmo do Rio Claro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 27, no Lago de Furnas que vitimou fatalmente 5 pessoas, sendo, 2 crianças e 3 adultos. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vítimas”.

Com informações do site G1 Sul de Minas

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome