Comércio de Carmo do Rio Claro reabre com restrições

Carmo do Rio Claro
Foto: Facebook da prefeitura.

As restrições da Prefeitura de Carmo do Rio Claro valem também para prestadores de serviços.

A partir de hoje, 30, o comércio de Carmo do Rio Claro reabre com restrições. A informação foi divulgada pela prefeitura nas redes sociais.

Os comerciantes deverão disponibilizar álcool em gel para os funcionários e clientes, além de restringir o público a 30% da capacidade máxima para quem possui o laudo do Corpo de Bombeiros e aqueles que não possuem devem permitir apenas 2 clientes por vez no interior do estabelecimento.

Salões de beleza, manicure, cabeleireiros, deverão agendar vistoria com a Divisão de Vigilância em Saúde para emissão de um laudo antes de reabrir. Prestadores de serviço como advogados, contadores, etc, poderão funcionar com porta aberta, porém, manter atendimento individual.

Bares, restaurantes, sorveterias e lanchonetes devem continuar apenas com entrega em domicílio ou o cliente poderá buscar o produto, mas não permanecer no local.

Fiscalização

A Prefeitura de Carmo do Rio Claro contratou dois fiscais de postura, que irão fiscalizar todos os comércios e poderão inicialmente notificar ou até mesmo cassar o alvará daqueles que não seguirem as regras adotadas de prevenção.

Entradas

As entradas da cidade, bem como a vistoria no trevo, continuam mantidas, bem como o toque de recolher diariamente a partir das 20 horas.

Com informações Polícia Militar de Varginha

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome