Corpo de comerciante é encontrado na zona rural de Três Pontas

Publicidade

O comerciante foi visto pela última vez na segunda, 7, depois que saiu da loja de conveniência da qual era proprietário.

Foi encontrado na tarde da última terça-feira, 9, na zona rural de Três Pontas, o corpo do comerciante Duilian Ramon de Lima. A Polícia Civil investiga o caso. O crime pode ter relação com uma dívida de carro.

De acordo com informações da polícia, o corpo de Duilian foi encontrado próximo a uma ponte, estava com as mãos amarradas e pedras presas pelo corpo.

Ele foi visto pela última vez na tarde de segunda-feira, 7, quando saiu da loja de conveniência da qual era proprietário. Familiares chegaram a postar foto nas redes sociais em busca de informações.

Os policiais chegaram até o corpo após receber a informação pelo 190.

Publicidade

“Tudo indica que os autores teriam tentado atirar o corpo da vítima no rio, mas, por algum motivo, eles não conseguiram isso. Pela cena do crime, bem provável que ele não tenha sido morto ali, mas usaram o local para tentar desovar o corpo”, diz o capitão da Polícia Militar Júlio César Gomes Soares, em entrevista ao Jornal Estado de Minas.

Com informações Portal Uai. Imagem: Equipe Positiva


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui