Corpo de acusado de atropelar e matar namorada é encontrado em Três Corações

Bombeiros
Foto: Ilustrativa

Depois de atropelar a namorada, o homem pulou no Rio Verde para fugir da Polícia Militar.

Foi encontrado na tarde desta terça-feira, 14, o corpo de Pedro Henrique Tavares Costa, de 21 anos, no Rio Verde, em Três Corações. Ele era acusado de atropelar e matar a namorada, Larissa Ricardo José, de 23 anos.

O crime aconteceu no último sábado, 11. De acordo com informações, eles estavam em uma confraternização quando começaram a brigar. O casal saiu da festa e continuou a brigar na rua, quando o rapaz agrediu a moça. Um homem que passava pelo local ainda tentou separar a briga, mas Pedro avançou com o carro para cima da jovem.

O agressor ainda deu ré e passou por cima dela mais uma vez. Em seguida, avançou com o carro e a atropelou pela terceira vez. Larissa não resistiu e morreu no local.

Durante a fuga Pedro ainda atropelou outra mulher, que foi socorrida e passa bem, e pulou no rio. O corpo foi encontrado boiando nas margens do Rio Verde, cerca de 400 m do local de onde havia saltado, na Av. Duque de Caxias, no bairro Santa Teresa.

Após os trabalhos da Perícia Técnica, o corpo de Pedro Henrique foi repassado aos cuidados da Funerária Sociedade São Vicente de Paula, para ser transportado para o IML da cidade de Três Corações.

Com informações Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome