A mulher foi morta na quinta-feira, 2 de janeiro.
O corpo de Márcia das Dores Silvério, que foi morta esfaqueada pelo ex-marido na tarde de quinta-feira, 2, em Santa Rita do Sapucaí, foi encontrado na manhã deste domingo, 5.
A vítima foi morta na quinta-feira, 2, pelo ex-marido, Ronaldo Inácio dos Santos. O homem foi preso na última sexta-feira, 3, e confessou o crime. Ele jogou o corpo da ex-mulher no Rio Sapucaí.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado por um morador que andava de barco em um ponto do Rio Sapucaí, já na zona rural.
O corpo foi retirado do rio e encaminhado para o IML de Pouso Alegre. Depois ele foi levado para um velório de cerca de uma hora e foi sepultado.
O crime
De acordo com informações da Polícia Militar, ex-marido e a vítima juntos, por volta das 18h de quinta-feira (2). Depois ele teria chegado em casa embriagado e e sujo de sangue e confessado para o filho e o irmão que havia esfaqueado a mulher.
Ele ainda tentou lavar o carro, que estava sujo de sangue e a faca utilizada no crime.
O carro foi abandonado e localizado na manhã desta sexta-feira com marcas de sangue, principalmente no banco traseiro, e os pertences dela. O veículo foi encaminhado para a perícia da Polícia Civil.
O motivo do crime seria porque o marido não aceitava o fim do relacionamento. O homem foi preso.
Saiba mais:
Com informações G1 Sul de Minas
Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook