As prisões dos homens por suspeita de envolvimento em estupros aconteceu na quinta (19) e sexta (20).
Em Pouso Alegre um homem, de 42 anos, foi preso em ação da Polícia Civil na quinta-feira, 19, por suspeita de estuprar a filha, de 14 anos.
A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Pouso Alegre iniciou as investigações após receber denúncia sobre o abuso, cometido contra a menina quando ela tinha 13 anos. Com base em investigações, a PCMG requisitou à Justiça pela prisão temporária do suspeito.
Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos quatro celulares do suspeito, que podem auxiliar nas investigações. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
A outra prisão aconteceu em Boa Esperança na sexta-feira, 20. Ao final de uma operação conjunta, entre a PM e a PV, combater o tráfico de drogas no bairro conhecido como Vila do Toco, em Boa Esperança, um homem foi conduzido pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento em estupro.
O crime teria ocorrido na madrugada de sexta-feira, 20. Conforme apurado, o investigado teria atraído a vítima, de 24 anos, para a casa dele, ocasião em que, após consumo de drogas, na presença da esposa, cometeu a violência sexual.