Dois motociclistas morrem em acidente na MG 167, em Três Pontas

Acidente com os motociclistas aconteceu na noite de quinta-feira.

Dois homens morreram em um acidente na noite desta quinta-feira, 13. De acordo com informações da polícia os dois motociclistas bateram de frente na MG 167, em Três Pontas.

O impacto ocasionou em um incêndio nos destroços. Carlos Henrique Pereira, de 26 anos morreu na hora. Ele trabalhava na Guarda Municipal de Varginha. A GMC emitiu uma nota de pesar (abaixo)

A outra vítima, Josiel Jonatas, de 31 anos, foi resgatado e levado para o hospital de Três Pontas, mas não resistiu aos ferimentos.

Nota de pesar da Guarda Municipal de Varginha

“O Diretor e o Comando da Guarda Civil Municipal de Varginha  informam, com pesar, o falecimento do GCM  CARLOS HENRIQUE PEREIRA, 26 anos, vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite de quinta-feira, 13, na MG – 167, entre Três Pontas e Santana da Vargem. O Agente era oriundo da Sexta Turma formada em 2018, estando lotado no Grupamento de Tecnologia da Informação (GTI) da GCMV.

Toda a Corporação lamenta essa irreparável perda. Que Deus possa confortar os familiares, amigos e todos os companheiros de trabalho neste momento de dor.”

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome