PRF apreende mais de 1 tonelada de drogas escondida em caminhão de mudança

Publicidade

As drogas apreendidas, se negociadas, poderiam render mais R$ 2,2 milhões.

A Polícia Rodoviária Federal -PRF, apreendeu mais de 1 tonelada de maconha em Três Corações. A apreensão aconteceu durante um patrulhamento na BR-381, quando um caminhão, com placas do Paraná, recebeu ordem de parada por estar com problemas no sistema de iluminação.

De acordo com a PRF, o motorista disse que a carga era de uma mudança de São Paulo/SP para Salvador/BA, mas não soube dar detalhes do serviço que realizava e acabou entrando em contradição.

Os militares fizeram então vistoria na carroceria baú do caminhão, onde encontraram 1.040 Kg de maconha, acondicionada em fardos, escondidos no meio dos móveis da mudança.

A droga apreendida, se negociada, poderia render mais R$ 2,2 milhões aos traficantes. O material foi apreendido. O motorista, de 34 anos, acabou sendo preso. Ocorrência encaminhada para Depol de Três Corações(MG) para as providências cabíveis.

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui