Paulo Roberto Carvalho é eleito prefeito em Elói Mendes, confira o resultado

eloi mendes

As eleições que aconteceram neste domingo (07), em Elói Mendes, foram marcadas devido à cassação da chapa eleita em 2016.

Paulo Roberto Belato Carvalho foi eleito prefeito nas Eleições que aconteceram na cidade de Elói Mendes neste domingo (07).

Paulo Roberto é veterinário e foi eleito prefeito pela 4ª vez, natural de Monsenhor Paulo concorreu a prefeito ao lado do seu vice Keko.

O novo prefeito eleito deve assumir até o dia 26 de julho e o mandato será até o dia 31/12/2020.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
Imagem: Facebook – Apurações dos votos

As eleições neste domingo na cidade de Elói Mendes, aconteceram devido ao afastamento do prefeito William Cadorini (PDT) e do vice-prefeito, Marcos Miranda Sodré (PDT), por prática de conduta vedada a agente público em período eleitoral.

De acordo com a denúncia, o prefeito, que era candidato à reeleição, realizou a 12ª Expoem, evento que foi custeado pelo município e que foi considerado com a promoção da campanha eleitoral.

Os mandatos do prefeito e do vice foram cassados em maio de 2017. O presidente da Câmara, Silvério Rodrigues Félix (Solidariedade), assumiu, então, a administração do município até 2018.

Em janeiro de 2019, segundo o que determina a legislação eleitoral, o novo presidente da Câmara, José Ricardo Pereira (PTB), foi quem assumiu o Executivo e com fim do mandato até este domingo.


Candidatos:

Paulo Roberto e Keko

Paulo Roberto Belato de Carvalho, médico veterinário. Paulo já foi prefeito três vezes na cidade e está em busca do seu quarto mandato.

José Horácio Bueno Martins, o “Keko” é médico veterinário, já foi vereador e agora tenta eleger-se vice-prefeito.

Thiago e Ricardinho

Thiago Joel Tavares, Dentista, nunca exerceu nenhum mandato político e agora tenta eleger-se Prefeito.

José Ricardo Xavier, o Ricardinho do Bola Preta, empresário e agricultor, nunca exerceu nenhum mandato político e agora, tenta eleger-se vice-prefeito.


O Cartório Eleitoral de Varginha, responsável por Elói Mendes, funciona das 12h às 19h. E de 13h às 19h no sábado e no domingo para atender os eleitores.

Fontes: G1 ul de Minas e Elói Mendes News

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome