A tentativa de feminicídio foi na noite de segunda-feira, 28.
Mais uma tentativa de feminicídio no Sul de Minas. Um homem tentou matar a ex-mulher na noite desta segunda-feira, 29.
De acordo com a Polícia Militar a mulher estava quase chegando em casa, em Três Pontas, após a faculdade, quando foi surpreendida por Veloster. O ex-namorado bateu em seu carro para faze-la parar.
Seu ex-namorado estava com uma arma de fogo. Junto estava um comparsa, com uma faca. O comparsa tirou a vítima do carro e levou para o veículo do ex-namorado.
De acordo com a vítima o ex-namorado dizia que iria matar a mulher e ficou o tempo todo com a arma sobre a barriga dela.
Eles pararam em um posto para abastecer. A vítima aproveitou a distração do ex e jogou a arma pela janela. O homem então arrancou com o carro e disse que iria mata-lá.
A mulher começou uma briga física e o sequestrador perdeu o controle da direção, batendo em um muro do posto de combustíveis. Neste momento a vitima escapou e os homem fugiram do local.
A Polícia Militar começou intenso rastreamento e prendeu o homem na casa dele, na avenida Ana Jacinta, bairro Bom Pastor, em Varginha.
O homem confessou aos militares que planejou o crime e chamou o comparsa para participar de um roubo. O comparsa também foi preso, quase chegando em Varginha a pé.
Os dois foram encaminhados para a delegacia da Policia Civil. A vitima já tinha medida protetiva.
Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook