Homem é esfaqueado. Polícia Militar prende agressor

ameaça com faca em varginha
Foto ilustrativa

O homem foi esfaqueado após uma briga.

A Polícia Militar prendeu neste domingo, 5, um homem acusado de agredir outro homem com facadas em Três Pontas.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares encontraram na noite de domingo, na Rua Ninico Campos, bairro Aristides Vieira, um homem caído no chão com perfurações pelo corpo, todo ensanguentado.

No local, a vítima relatou que se encontrava na casa de um conhecido quando o agressor chegou e os dois começaram uma briga. O agressor pegou uma faca e deu vários golpes na vítima, atingindo o rosto, o braço esquerdo, a perna e o pé esquerdo. O agressor ainda roubou seu aparelho celular e depois o arrastou de dentro da casa até o portão, jogando-o na rua.

A vítima foi conduzida para o pronto atendimento municipal pela equipe do SAMU onde permaneceu em observação não correndo risco de morte.

Com as informações, os militares fizeram o rastreamento e localizaram o acusado, que alegou ter se defendido de agressões, com golpes faca e depois teria colocado a vítima para fora da casa.

O acusado alegou ainda ter sido mordido pela vítima e também foi levado ao pronto atendimento, onde foi medicado e liberado.

Em sua casa, durante buscas, foi localizado o aparelho celular roubado e a faca utilizada no crime, que seguiram apreendidas.

A testemunha, dono da casa, por estar embriagado, não acompanhou o registro.

O acusado agrediu outra vítima, conforme registro próprio. Ele foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Plantão para os demais procedimentos.

Com informações da Asscom PM de Varginha

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome