Homem é preso por suspeita de abusar da própria filha

Não ao abuso
O caso aconteceu em Boa Esperança

O homem preso por suspeita de abusar da filha foi encaminhado para o Presídio de Elói Mendes.

A Polícia Civil prendeu um homem em Boa Esperança suspeito por suspeita de abusar da própria filha em plena luz do dia e em local público na última sexta-feira, 26 de fevereiro.

De acordo com as informações, policiais que estavam à paisana flagraram a ação do homem na praça pública quando passavam pela ponte do Lago dos Encantos e viram o homem em atitude suspeita com uma criança forma incomum.

Os policiais então abordaram o suspeito, de 36 anos, e o identificaram como sendo o pai da criança de 11 a anos. A menina disse achava que o comportamento do pai era normal. O pai, por sua vez, dizia não via maldade nenhuma em beijar na boca e acariciar o corpo da filha, segundo ele, era uma forma de carinho.

Ele confessou a prática e o Conselho Tutelar foi acionado e assumiu a responsabilidade pela vítima. O homem foi levado ao Presídio de Elói Mendes e ainda, segundo as informações da Polícia Civil ele responder por estupro de vulnerável. A pena prevista é de 8 a 15 anos de reclusão é muito complicado porque assim se de um lado a polícia conseguir pedir.

A polícia faz um alerta a população que tome conhecimento de crianças e adolescentes sendo submetidos abusos que denuncie tanto para Polícia Civil quanto a Polícia Militar para que as providências sejam tomadas e os menores protegidos.

Com informações TV Alterosa. Foto


Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!


DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome