Homem é preso por agredir companheira em Três Pontas

carro polícia militar
Foto: divulgação

O homem preso foi encontrado escondido na própria casa.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 26, um homem de 27 anos em Três Pontas, por agredir a companheira, de 23 anos. A PM tomou conhecimento do caso ao prestar atendimento a vítima, no pronto atendimento local.

A vítima relatou que vem sofrendo agressões físicas e psicológicas do companheiro há um tempo e, na segunda ele se apoderou de uma faca fazendo ameaças contra ela. As ameaças já aconteceram outras vezes. Diante da situação de ameaça constante, a vítima pediu ajuda às suas companheiras de trabalho

A equipe policial acompanhou a vítima para retirada de seus pertences em sua casa, onde o autor foi encontrado escondido no banheiro e imediatamente preso.

Em busca pelo local, no quintal foi encontrado um vaso contendo dois pés de maconha que estava sendo cultivado pelo autor. O material foi apreendido e as autoridades foram contatadas para providências.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome