Dois homens são presos por homicídio em Monsenhor Paulo

Publicidade

Também foram apreendidos dois menores por envolvimento no homicídio.

A Polícia Militar prendeu no sábado, 21, dois homens de 24 e 27 anos, apreendeu e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, pelo envolvimento no homicídio de um morador de Monsenhor Paulo.

De acordo com a informações, por volta das 8h a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informando que havia uma pessoa caída, já sem vida, numa estrada vicinal próximo à Rodovia MGT 267, com sinais de violência física. A PM identificou que a vítima era um morador da cidade, de 39 anos.

De imediato, a PM mobilizou seu efetivo na cidade e, com apoio de militares de Varginha, identificaram, localizaram e prenderam , os quatro envolvidos, que confessaram o crime. Um quinto suspeito que teria envolvimento no crime, está foragido.

Ainda segundo os militares, houve uma briga entre os envolvidos e após isso os autores deixaram a vítima ferida no local onde a PM localizou o corpo. Um veículo VW/Gol, de cor preta, utilizado pelos envolvidos foi apreendido e removido.

Publicidade

Todos os infratores foram conduzidos à Delegacia de plantão para demais providências.

Destaca-se a ação rápida e eficiente da Polícia Militar na busca e prisão dos autores do crime, uma vez que as informações iniciais eram mínimas, o que certamente garantiu maior sensação de segurança ao cidadão e ameniza a dor dos familiares.

Veja mais notícias no Varginha Digital

Receba as notícias no seu e-mail

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui