Polícia Civil jovem é apreendido por ato infracional análogo a estupro

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil o jovem teria cometido o ato infracional análogo a estupro contra namorada, que estava grávida.

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda, 13, um mandado de internação contra um jovem, de 18 anos, investigado por ato infracional análogo a estupro, sendo a vítima a namorada dele, que estava grávida. O caso aconteceu em Carmo do Rio Claro em 2020, quando o suspeito tinha 17 anos e a menina, 16.

De acordo com as investigações a vítima, que estava grávida, foi encaminhada ao hospital com intenso sangramento. Ela relatou que estava na casa do namorado quando ele começou a questioná-la sobre uma suposta traição.

Quando a menina se recusou a manter relação sexual com ele, o jovem introduziu os dedos nas partes íntimas dela provocando diversas lesões, sangramento intenso e muita dor.

Aos policiais, a menina contou que o namorado é agressivo e tem um ciúme doentio. As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil em Carmo do Rio Claro.

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui