Jovem de Boa Esperança é aprovado no programa Jovens Embaixadores

João Marcelo Costa Bulsing, tem 16 anos e é de Boa Esperança. Ele irá para os Estados Unidos representar o Brasil no programa Jovens Embaixadores

50 jovens brasileiros foram selecionados para o Programa Jovens Embaixadores 2019, eles irão viajar para os EUA onde vão passar 3 semanas e vão representar o Brasil no programa Jovens Embaixadores!

Entre os 50 aprovados está João Marcelo Costa Bulsing, de 16 anos, ele é da cidade de Boa Esperança e atualmente mora em Braília com seu pai. João Marcelo foi selecionado entre 17 mil inscritos de todo o Brasil.

Ele participou de vários testes, provas escritas, prova oral e entrevistas. Foi uma jornada difícil de muita dedicação mas no final ele se classificou entre 2 jovens representando o Estado de Brasília.

João Marcelo irá para os EUA em janeiro de 2019.

Parabéns João Marcelo muito sucesso para você!

O Programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com organizações públicas e privadas.  Entre os nossos principais colaboradores estão o Conselho Nacional de Secretários de Educação – CONSED, a ampla rede de Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos – BNCs, além de empresas que demonstram um claro comprometimento com a responsabilidade social corporativa: FedExMSD e IBM.

Clique neste link para saber mais sobre o Programa Jovens Embaixadores

Veja como participar do Programa Jovens Embaixadores

Confira o vídeo com os jovens selecionados pelo Programa Jovens Embaixadores 2019

Conheça Quem São Jovens Embaixadores 2019!

Parabéns Jovens Embaixadores 2019!!! Quanta emoção!!!Conheçam aqui todos os 50 selecionados que vão viajar por três semanas para os EUA e vão representar o Brasil no programa Jovens Embaixadores! Bem-vindos à #FamilYA! http://ow.ly/67tk30mqYAE Parabéns também a todos os semi-finalistas que participarão do programa English Immersion! Estamos orgulhosos de todos vocês!!! #SouJE #JE2019 #JovensEmbaixadores #YA2019 #YouthAmbassadors

Posted by Jovens Embaixadores on Tuesday, October 30, 2018

Confira o vídeo que a família gravou contando a história do João Marcelo. A mãe do João Marcelo, Sueli Costa, conta com orgulho como é possível acreditar em um sonho e persistir para que se torne realidade.

Parabéns ao meu sobrinho João Marcelo , por ser selecionado no Programa Jovens Embaixadores 2019 que juntamente com mais 49 jovens irão viajar por três semanas para os EUA e vão representar o Brasil no programa Jovens Embaixadores!*** RETIFICAÇÃO *** Onde se ouve 23 mil inscritos, o CORRETO É : 17 mil Inscritos. >> 23 mil inscritos foram no ano 2017

Posted by Divino Costa on Wednesday, October 31, 2018


 

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

2 COMENTÁRIOS

  1. Por gentileza, só faça uma retificação:

    Onde se lê: 23 mil

    O Correto é 17 mil inscritos .

    Obs* No ano passado que foram 23 mil inscritos e este ano , 2018 foram 17 mil. Obrigado

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome