Jovem é atropelada três vezes pelo namorado em Três Corações

Carro
Carro do agressor. Fonte redes sociais.

Ela não resistiu e morreu no local. Outra mulher também foi atropelada durante a fuga do agressor.

Larissa Ricardo José, de 23 anos, morreu no último sábado, 11, após ser atropelada três vezes pelo namorado, Pedro Henrique Tavares Costa, de 21 anos, em Três Corações.

De acordo com informações, eles estavam em uma confraternização quando começaram a brigar. O casal saiu da festa e continuou a brigar na rua, quando o rapaz agrediu a moça. Um homem que passava pelo local ainda tentou separar a briga, mas Pedro avançou com o carro para cima da jovem.

O agressor ainda deu ré e passou por cima dela mais uma vez. Em seguida, avançou com o carro e a atropelou pela terceira vez. Larissa não resistiu e morreu no local.

Ao ouvir a aproximação da Polícia Militar, o agressor fugiu em direção ao Parque Dondinho. Após o cerco montado pela PM, o fugitivo chegou a bater na viatura e jogou o veículo em uma calçada, atropelando uma outra jovem, que foi socorrida, encaminhada ao Hospital São Sebastião, atendida e liberada.

Pedro pulou no Rio Verde para fugir dos policiais. As equipes do Corpo de Bombeiros procuram pelo rapaz no rio, mas ainda não o encontraram.

Com informações G1 Sul de Minas.

Curta o Varginha Digital no Facebook e fique por dentro das melhores notícias de Varginha e Região. Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome