Jovem é morto ao defender irmão em briga por ciúmes

Publicidade

O jovem foi morto durante a briga que aconteceu em Três Pontas.

Um jovem de 23 anos foi morto na madrugada deste sábado, 11, em Três Pontas. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o jovem caído ao chão e o irmão dele, de 34 anos, que estava com ferimentos na cabeça e realizava massagem cardíaca no rapaz.

Os dois homens foram socorridos e encaminhados para o Pronto Atendimento. Lá foi constatado que o jovem de 23 anos estava morto. O homem de 34 anos foi atendido e ficou em observação por causa dos ferimentos na cabeça.

Entenda o que aconteceu

A briga teria começado em um luau, em um lugar conhecido como Capadócia, no bairro Santa Tereza II. A vítima, de 34 anos, teria sido agredida por alguns indivíduos, que fugiram do local após as agressões.

Publicidade

O homem foi até a casa de seu irmão e contou o que havia ocorrido. Eles então saíram em busca dos homens que o teriam agredido.

Eles localizaram os homens perto de um bar e começaram uma nova briga. Neste momento, o irmão do homem foi agredido com pauladas e pedradas na cabeça.

Para tentar proteger o irmão, se posicionou sobre o corpo dele e também foi agredido por pauladas e pedradas nas costas e na cabeça. Ainda segundo o relato do homem , os suspeitos fugiram após as agressões.

Os militares encontraram um carro estacionado na contramão, com a porta do motorista aberta, com a chave na ignição e para-brisa quebrados. O carro era de uma das vítimas e foi encaminhado para um pátio credenciado.

De acordo com a Polícia Militar, a agressão começou depois que o irmão da vítima mexeu com a companheira do suspeito do crime. Um dos envolvidos foi preso na tarde deste domingo, 12.

Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui