Miss Varginha vence o concurso Miss Brasil Café

Publicidade

Isadora Santos Amaral disputou o Miss Brasil Café na categoria adulta.

Isadora Santos Amaral, conquistou mais um título no último sábado: ela foi eleita Miss Brasil Café. Representando Varginha (MG), a modelo disputou a coroa com outras 10 candidatas. Em sua 9ª edição, o concurso reúne 11 candidatas na categoria adulta e três na adolescente, ao título que homenageia a mulher do campo, do agro e do café.

Com título de Minas Brasil Café, Isadora cumprirá a agenda da Expocafé em 2022, que inclui participação de em eventos voltados ao agronegócio durante todo o ano. Ela participará da Expocafé em maio e do Encontro Mineiro de Cafeicultores em agosto.

Isadora agradeceu, pelas redes sociais, a torcida e o apoio recebido, poucos minutos antes de fazer as primeiras fotos oficiais como Miss Brasil Café 2022.

“Quero agradecer vocês por todo apoio e carinho, todos aqueles que viveram esse sonho comigo, indireta ou diretamente. Eu sou filha de cafeicultor, cresci na zona rural vendo meu pai trabalhar no café, então esse título pra mim tem um valor inestimável. Obrigada por tudo!”, disse a modelo.

Publicidade

Esse é o quarto título conquistado por Isadora em um ano. Em 2021 ela foi coroada como Miss Varginha e Vice-Miss Minas Gerais, além de ter conquistado o Miss Solidariedade 2021 por ser a candidata que mais arrecadou fundos para uma instituição (Vida Viva), durante a disputa do Miss Varginha.

Ela apostou em um vestido todo trabalhado com folhas de pés de café. Ele foi criado pelo estilista Alcízio Barros Cobra.

Para acompanhar a modelo, siga Isadora nas redes sociais: @isadorasantosamaral (Instagram) e Isadora Amaral (Facebook).


Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui