Motorista de aplicativo é brutalmente assassinado em Três Corações

facas
Facas encontradas com o suspeito no momento da prisão. Foto: PM

O homem foi assassinado quando levava uma passageira até a casa dela.

Um motorista de aplicativo, de 29 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira, 18, em Três Corações.

De acordo com informações ele levou pegou uma passageira, que saiu de um culto no centro de Três Corações, para levar até a casa dela, próximo a um pesqueiro, às margens da rodovia Fernão Dias.

Quando chegaram o ex-namorado da passageira, armado com uma foice e uma faca, os surpreendeu e atacou o motorista, que conseguiu escapar e fugiu a pé pela estrada, mas foi alcançado pelo agressor ao tropeçar e cair. O agressor continuou o ataque com a vítima no chão.

A mãe da passageira ouviu os gritos por socorro e foi até o local, avisando que estava chamando a polícia. O suspeito, então, fugiu do local por uma estrada vicinal.

O motorista foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital São Sebastião por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No hospital, vítima foi submetida a exames para averiguar os ferimentos que tinha na cabeça, mas não resistiu e morreu. A passageira também foi socorrida com um corte no dedo.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz atacado, identificado como Tiago Henrique Miguel, de 29 anos, também era ex-namorado da mulher.

A polícia iniciou as buscas e localizou o suspeito do assassinato, de 32 anos, na manhã deste sábado (19), às margens da Rodovia Fernão Dias. Ele estava armado com outras duas facas, mas disse à polícia que não se tratava das armas utilizadas no crime, pois teria abandonado-as no local. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Fonte: TV Alterosa e G1.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome