Mulher é encontrada morta em estrada rural. Ex-marido é suspeito do crime

A mulher encontrada morta tinha uma cópia de uma medida protetiva contra o ex e um boletim de ocorrência de agressão registrado em outubro deste ano dentro da bolsa.

Michele Martins Bernardes. Foto: Redes Sociais.

Michele Martins Bernardes, 32 anos, foi encontrada morta com ferimentos de tiros e um corte na testa em uma estrada vicinal na região do Jardim Redentor, em Pouso Alegre, por volta das 16h, desta segunda-feira, 14. O crime aconteceu no dia do aniversário da vítima.

Publicidade

Um morador da região disse ter ouvido o barulho dos tiros e acionou a polícia. Michele tinha marcas de tiro e um ferimento na testa.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-marido. Ela tinha uma cópia de uma medida protetiva contra o ex e um boletim de ocorrência de agressão registrado em outubro deste ano dentro da bolsa. O caso foi registrado pela Polícia Civil como feminicídio.

Foram realizados cercos nas cidades de Borda da Mata, Inconfidentes, Bueno Brandão e Ouro Fino na busca pelo suspeito e pelo carro que teria sido utilizado na fuga.

Ele foi encontrado em Bueno Brandão, distante 73 km do local do crime. No carro ainda foi encontrada um revólver calibre 38 com numeração raspada e três pedras de crack. O tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça, socorrido e encaminhado ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, em estado grave.

Michele deixou uma filha de 12 anos. O corpo deve ser sepultado na tarde desta terça-feira (15) em Pouso Alegre.

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital