Paciente em isolamento domiciliar morre por Covid-19

Publicidade

Mesmo em isolamento domiciliar e com sintomas leves, o paciente passou mal e o Samu foi chamado para socorrer, mas não houve tem hábil chegar no hospital.

Um paciente com testagem positiva para Covid-19, que estava em isolamento domiciliar, não resistiu a complicações da doença e morreu na madrugada desta quinta-feira (18/3), em Pouso Alegre. Ele faleceu no mesmo no dia em que completaria 39 anos.

De acordo com as informações, o professor Victor Loureiro da Silva foi diagnosticado com a COVID-19 na quinta-feira, 11, teve os sintomas mais leves e estava cumprindo a quarentena em casa, onde morava com o pai e a mãe.

Na madrugada desta quinta, uma semana depois do exame, ele começou a passar mal, com falta de ar. O Samu foi chamado, mas não deu tempo de levar o professor ao hospital.

O corpo do professor foi sepultado às 16h, no cemitério Parque Jardim do Céu, seguindo todos os protocolos de pessoas infectadas com o novo coronavírus. 

Publicidade

O caso serve de alerta sobre a gravidade da doença, mesmo com sintomas leves o quadro pode mudar de uma hora para outra. Por isso as medidas preventivas para evitar o contágio são tão importantes: uso de máscara da forma correta (sobre o nariz e a boca), lavagem das mãos com frequência e ter sempre álcool em gel para higienização das mãos.

Com informações Estado de Minas.


Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui