Pais suspeitos de agredir bebê de seis meses serão indiciados

Bebe agredido
Fotos: Redes Sociais.

Os pais vão responder pelos crimes de lesão corporal grave e tortura.

Os pais suspeitos de agredir o próprio filho, de apenas seis meses, foram indiciados e vão responder por lesão corporal grave e tortura.

O inquérito da Polícia Civil foi encerrado na segunda, 26. Agora segue para denúncia do Ministério Público, para que o processo seja encaminhado à Justiça

O caso foi descoberto depois que a mãe levou o filho até o hospital de Carmo de Minas na noite de segunda-feira, 19. Por causa das graves lesões, os médicos pediram a transferência para São Lourenço.

Um dos braços do bebê estava quebrado em três lugares. As duas pernas também tinham fraturas. Os médicos também observaram marcas de mordidas e com ossos calcificados, o que indicaria que as agressões poderiam ser frequentes.

Os médicos de São Lourenço acionaram a polícia. O pai confessou que agredia a criança. A mãe negou que batia no filho, mas não impediu que o companheiro agredisse o bebê e não denunciou os maus tratos.

Prisões

O pai, de 26 anos e a mãe, de 19, foram presos em flagrante. O pai foi encaminhado para o presídio de São Lourenço e a mãe para o presídio feminino de Caxambu.

Fonte: G1
Fotos: Redes Sociais

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome