PM encerra encerra rastreamento de envolvidos em morte de sargento em Boa Esperança

Hospital Cristais
Foto: TV Boa Esperança / Silvano Damazo.

Um dos suspeitos da morte do Sargento Rodrigo Sarto morreu e outros sete foram presos.

A Polícia Militar encerrou na quarta-feira, 20, o rastreamento dos envolvidos na morte do Sargento Rodrigo Sarto, em Boa Esperança no último sábado, 16.

O principal suspeito do crime, Abner dos Santos, de 21 anos, foi preso após confronte com a Polícia Militar na terça-feira, 19, em Cristais. O suspeito foi baleado e morreu após cirurgia realizada em Campo Belo, nesta quarta-feira (20). O segundo suspeito do crime, Jaciel Mateus de Paula, de 21 anos, se entregou.

Os dois já são conhecidos no meio policial por vários crimes. Abner havia saído da penitenciária em fevereiro deste ano e Jaciel estava com mandado de prisão em aberto desde 15 de maio, expedito pela Comarca de Campo Belo.

Outros sete suspeitos no envolvimento do crime haviam sido detidos.

No domingo (17), quatro suspeitos foram presos em Campo Belo, suspeitos de ajudarem na fuga dos autores. Os homens foram enquadrados ainda por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Já na segunda-feira (18), outros três suspeitos foram detidos em Cristais. Segundo a PM, eles estavam envolvidos no furto e receptação da moto que havia sido usada por Abner e Jaciel, na noite do crime. Um deles, conforme a polícia, emprestou ainda a arma de fogo que teria sido usada no homicídio e o outro guardou a mesma, sabendo tudo o que havia acontecido.

Veja a entrevista do Coronel Serpa sobre o fim da operação.

Imagens cedidas pela TV Boa Esperança.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome