Polícia Civil prendeu nesta quinta, 26, homem que agredia a mãe

Publicidade

O homem que agredia a mãe chegou a ameaçá-la de morte.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 26, um homem de 32 anos que agredia a mãe e chegou a ameaçá-la de morte. A prisão aconteceu em Pouso Alegre e a vítima, de 50 anos, afirmou que as agressões eram recorrentes. 

De acordo com as informações, mãe, que procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) após o filho chegar em casa bastante alterado. Ele a agrediu com um soco no braço e depois um empurrão.

O filho também a teria ameaçado de morte caso ele fosse proibido de entrar em casa. Assim que a mulher se trancou em casa e pegou o telefone para pedir ajuda, o filho fugiu.

A mãe disse que já sofreu outras agressões por parte do filho, chegando a ficar desacordada numa dessas ocasiões. Ela justificou não ter procurado a polícia anteriormente, por acreditar que as agressões não se repetiriam.

Publicidade

O filho agressor foi encontrando em um posto de combustíveis na Rodovia BR-459. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.


Veja também

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga-nos no Google News

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui