Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente da filha

Polícia Civil
A Polícia Civil investiga o caso.

O homem suspeito de abusar sexualmente
da filha foi preso em Elói Mendes.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), cumpriu nesta quarta-feira, 2, um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 49 anos, em Elói Mendes. Ele é suspeito abusar sexualmente da própria filha, hoje com 18 anos.

De acordo com as informações as investigações iniciaram no fim de agosto, assim que a PCMG tomou conhecimento dos fatos por meio da denúncia de uma tia. Segundo apurado, o suspeito começou a cometer violência sexual contra a filha quando ela tinha 16 anos, em 2018. Nessa época, o investigado importunava sexualmente a vítima, exibindo os órgãos genitais à adolescente.

O suspeito teria estuprado a filha pela primeira vez, em 2019, quando estavam somente os dois em casa. Durante o ano, ele teria cometido outros estupros contra a adolescente.

A vítima, por medo de represália do pai, não fez a denúncia. Em agosto, a jovem revelou para uma tia (irmã da mãe da vítima), que mora no Rio de Janeiro e estava em Elói Mendes a passeio, os abusos que sofria. A tia registrou a denúncia contra o cunhado, reportando o histórico dos abusos sexuais.

A Polícia civil instaurou inquérito policial e, após apuração do caso e depoimentos prestados por testemunhas e pela própria vítima, representou pela prisão preventiva do suspeito. O mandado foi expedido nessa quarta-feira (2), com cumprimento imediato.

O homem será indiciado por importunação sexual e estupro circunstanciado pela condição de ascendente da vítima, em concurso material de crimes. O suspeito já possui passagem pela polícia por homicídio. O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde irá permanecer à disposição da Justiça

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais e Varginha 24 Horas.


Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

whatsapp varginha digital noticias

Veja também

Siga-nos nas Redes Sociais

Novos Caminhos: plataforma oferecerá curso de especialização para professores
logo varginha digital

Varginha Digital
Notícias de Varginha e região direto no seu celular.
Informação com credibilidade, Varginha em um clique!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome