Polícia Militar apreende armas e drogas durante o fim de semana

Veja todas as ocorrências atendidas pela Polícia Militar no Sul de Minas.

Durante o fim de semana o trabalho da Polícia Militar foi intenso. Teve apreensão de drogas e combate ao tráfico. Também foram apreendidas armas de fogo. Confira como foi a atuação da PM, sempre protegendo o cidadão:

Polícia Militar localizar drogas e prende homem em Varginha

Durante patrulhamento da PM na tarde de sábado, em Varginha, os policiais militares avistaram três rapazes no bairro Sion, em um local conhecido como uma “boca de fumo”.

Ao avistarem a viatura os homens correram, tendo um deles jogado algo por cima do muro de uma casa.

Foi feita busca pessoal em um homem de 23 anos e foi encontrada a quantia de R$ 15,00. Ao ser verificado o material jogado no chão foi constatado tratar-se de 4 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Na casa onde foi arremessado o objeto, a mãe do homem autorizou a entrada dos policiais militares e no quintal foram encontradas 63 pedras de crack. No quarto foi encontrado um prato com 2 pedras de crack, uma faca com vestígios de droga, uma tesoura, 3 lâminas e vários sacos de plásticos comumente utilizados para embalar drogas. No guarda roupas foi encontrada uma balança de precisão.

O jovem recebeu voz de prisão sendo conduzido até a Delegacia de Plantão juntamente com todo material apreendido.

Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Três Pontas

Na noite de domingo, 28, a Polícia Militar ao verificar uma denúncia anônima em Três Pontas, encontrou um homem com uma arma de fogo e que teria feito alguns disparos a esmo.

No local os policiais militares encontraram um homem, de 24 anos, bastante exaltado. Durante a abordagem foi encontrado 1 revólver niquelado calibre .22, com 1 munição deflagrada.

O homem foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, sendo a arma apreendida. Ele foi à Delegacia de plantão de Varginha, onde permaneceu à disposição da justiça.

Polícia Militar apreende arma de fogo em Boa Esperança

No domingo, 28, a Polícia Militar compareceu na Comunidade Rural do Barro Preto, onde um homem de 34 anos, após beber disse que iria matar seus desafetos. Ele estaria com uma arma de fogo.

A PM ao fazer busca pessoal não encontrou nada. Mas os familiares indicaram uma lavoura de café, onde o homem teria escondido a arma. Após buscas foi localizada 1 arma de fogo espingarda, calibre 20 e 05 cartuchos intactos de mesmo calibre.

A PM deu voz de prisão em flagrante delito e apresentado na delegacia de plantão de Varginha, com a arma e materiais localizados.

Polícia Militar frusta o trafico de drogas em Varginha

Durante patrulhamento no centro, neste domingo, 28, em Varginha, a Polícia Militar observou um homem de 22 anos comercializando algo. Ao perceber que seria abordado jogou algo no chão.

O homem foi abordado e submetido à busca pessoal. Foi localizado com ele R$ 190,00. Ao verificar o que ele jogou no chão, foi encontrada 1 bucha de maconha.

Na casa do homem, após buscas, foram localizados 5 tabletes e mais 3 buchas da mesma droga e 01 balança de precisão.

Ele foi preso em flagrante delito. Foi apresentado na delegacia de plantão e está à disposição da autoridade de polícia judiciária.


Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram.

Voltar para a Página Inicial

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome