Polícia Militar apreende drogas e armas em Varginha, Boa Esperança e Três Pontas

As apreensões de drogas e armas aconteceram em ações distintas em Varginha, Boa Esperança e Três Pontas. Ao todo quatro adolescentes foram apreendidos e dois presos.

Durante a tarde e a noite de quarta-feira, 1 de março, foram registradas três ocorrências, uma em Boa Esperança, no bairro Vila do Toco, e duas na cidade de Varginha, no bairro Vila Martins. Três adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos, bem como R$ 414,00 em dinheiro, 14 buchas de maconha e uma pedra de crack.

Os adolescentes afirmaram que venderiam as drogas e foram encaminhados para a Delegacia de plantão, onde ficaram à disposição da Justiça.

Em Boa Esperança foram encontrados pedras de crack, dinheiro, material para embalagem de drogas e dois pés de maconha

Ainda em Boa Esperança a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão de um menor infrator, expedido pela Autoridade Judiciária, no Bairro Frederico Ozanan, onde localizou o menor em uma casa.

No local os militares depararam com outro homem, proprietário da residência, e encontraram pedras de crack, dinheiro, material para embalagem de drogas e dois pés de maconha. O menor foi apreendido, enquanto o homem foi preso em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Em Três Pontas a Polícia Militar cumpriu  um mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Jardim das Esmeraldas, onde havia a suspeita da existência de uma arma de fogo.

Após buscas foi apreendida uma espingarda, três munições, calibre .44, um cartucho calibre .36 e um cano longo, utilizado para troca de calibre. O morador, um homem de 25 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso em flagrante.

Confira mais em Notícias da Região.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome