Polícia Militar prende suspeitos de fazer gerente de banco refém em Elói Mendes

Publicidade

Os suspeitos de fazer gerente de banco refém foram presos na BR-491 após 12h de busca.

A Polícia Militar predeu, na madrugada desta sexta-feira, 7, dois suspeitos de fazer uma gerente de um banco refém junto com a família em Elói Mendes (MG). Os homens foram presos na BR-491 após 12h de busca.

Um deles foi preso em Fama e o outro em Alfenas. De acordo com as informações da PM os dois são de Alfenas e foram conduzidos para a delegacia de Paraguaçu. Um suspeito continua foragido.

Entenda o que aconteceu

Os três suspeitos foram até a casa do gerente, em Elói Mendes, fizeram a gerente de um banco, que trabalha em Paraguaçu (MG) e a família de reféns, na noite desta quarta-feira, 5.

Na manhã desta quinta-feira, 6, a mulher foi levada pelos criminosos até a agência onde trabalha em Paraguaçu. Os bandidos ficaram com o marido e o filho da vítima e se comunicavam com a gerente por por vídeo.

Publicidade

Mas os criminosos desistiram da ação ao perceberem a presença da polícia, que estava fazendo trabalho de visita e fiscalização das agências bancárias da cidade.

A mulher e os familiares foram soltos e não ficaram feridos e chegaram no Quartel da Polícia Militar por volta das 12h. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Até o momento foram localizados os dois veículos da família da gerente, um FORD FIESTA, de cor branca, placas PWL4A91, e um FIAT SIENA, de cor cinza, placas PVH3D54, que haviam sido levados pelos infratores.

Foi realizada também a abordagem de três suspeitos (dois com MP em aberto), que até o momento não foi apurada ligação.


Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui