Polícia prende homem que tentou matar o próprio pai

carro polícia militar
Foto: divulgação

O crime aconteceu na madrugada desta
segunda-feira, 27.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, 27, um homem, de 34 anos, que tentou matar o próprio pai, no bairro Rio do Peixe, em Três Corações.

De acordo com a denúncia, os policiais militares foram acionados, por uma denuncia via 190, e foram até o local, onde havia um desentendimento familiar. O filho esfaqueou o pai.

A mãe do preso confirmou que seu filho havia esfaqueado o pai e que o marido já havia sido socorrido por terceiros até o hospital São Sebastião.

Ainda segundo a mãe, a motivação do crime foi um descontrole, pois seu filho está tratando de uma depressão, mas não está tomando medicações e tem surtos. O homem também se separou da esposa.

O homem foi encontrado na sala da casa, onde mora com os pais e tinha ferimentos na mão esquerda. Ao ser questionado, ele disse para PM que não sabe porque esfaqueou o pai e que toma medicação para depressão. O homem preso demostrava, em alguns momentos, estar confuso. Ele foi encaminhado para o atendimento médico no Hospital São Sebastião.

A PM fez contato no hospital e segundo informações a vítima, de 69 anos, está sendo assistida pela médica plantonista. A vítima disse que foi surpreendida pelo filho enquanto dormia no sofá. Na tentativa de se defender do ataque teve cortes nas mãos e pescoço.

A Polícia Militar encontrou a faca usada, na calçada da casa onde aconteceu o crime. Ela foi apreendida e entregue a delegacia.

O suspeito após ser liberado do atendimento médico, foi preso e encaminhado para a delegacia.

Com informações Varginha 24 Horas.

Voltar para a Página Inicial | Curta o Varginha Digital no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome