Governo de Minas entrega 51 viaturas para a Polícia Civil e 140 para a Polícia Militar

O governo mineiro entregou no mês de janeiro 51 viaturas para a Polícia Civil e 140 para a Polícia Militar. Os veículos serão usados pela Polícia Militar para o patrulhamento preventivo e ostensivo e pela Polícia Civil para os trabalhos da perícia criminal.

Viaturas para a PM e Polícia Civil
Alfenas está entre as cidades que receberam viaturas do Governo de Minas Gerais

O Governo de Minas Gerais entregou no mês de janeiro 51 viaturas para a Polícia Civil e 140 para a Polícia Militar.

Estes veículos serão os primeiros a serem entregues para a Polícia Civil com o novo layout estabelecido pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia – órgão colegiado que reúne todas as polícias civis dos estados e do Distrito Federal. De acordo com o novo padrão, será incluído o brasão de cada estado.

Os municípios que receberam uma viatura modelo Air Cross Citroën no Sul de Minas são Alfenas, Itajubá, Lavras, Passos, São João Del Rei, São Lourenço, São Sebastião do Paraíso e Varginha.

Já os carros para a PM são equipados com rádio comunicador. As novas viaturas se somam aos esforços do Governo de Minas Gerais dentro do Programa Mais Segurança, que realiza uma série de investimentos na segurança pública.

Na região receberam os veículos as cidades de Alfenas, Alterosa, Boa Esperança, Campanha, Guapé, Muzambinho, Paraguaçu e Passos.

Confira mais notícias do Sul de Minas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Insira seu comentário
Por favor digite seu nome