Rodovia Fernão Dias terá operação especial para o feriado de 1 de Maio

Publicidade

A operação especial para o feriado prolongado em comemoração ao Dia do Trabalho começa hoje, quinta-feira (26/04), às 18h, e se estenderá até o meio dia de quarta-feira (02/05). 

A Arteris Fernão Dias disponibilizará recursos operacionais extras e esquema diferenciado de sinalização em trechos específicos da BR-381 para aumentar segurança dos usuários.

As obras serão reduzidas neste período e não haverá trechos com interdições na via durante a operação especial.

Publicidade

Nesse período cerca de 1,2 milhão de veículos devem passar pela rodovia no trecho entre São Paulo e Belo Horizonte. A concentração de tráfego deve acontecer nos dois extremos da rodovia: entre Guarulhos e Atibaia e entre Contagem e Igarapé (MG). A expectativa é de que fluxo fique intenso a partir das 14h de sexta-feira.

Dicas para uma viagem mais tranquila:
* Faça revisão prévia no veículo;
* Use o cinto de segurança em todos os bancos;
* Use cadeirinha infantil para o transporte de crianças;
* Respeitar os limites de velocidade;
* Programe paradas ao longo da viagem para descanso e alimentação.

Para informações sobre as condições de tráfego, os usuários da Fernão Dias podem consultar o site da concessionária, acessar o perfil do Twitter @Arteris_AFD ou ainda, entrar em contato por meio do 0800 283 0381 e do 0800 717 1000* (para usuários com deficiência auditiva ou da fala; não aceita chamadas de celulares e telefones convencionais).

Comente e Compartilhe.

Publicidade

Veja mais Notícias da Região.

Publicidade