São Thomé das Letras tem aglomeração durante o feriado de Corpus Christi

Publicidade

São Thomé das Letras tem duas mortes por Covid-19 confirmadas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra aglomeração em um dos principais pontos turísticos de São Thomé das Letras, a Pirâmide. De acordo com a prefeitura, os registros foram gravados no sábado, 5 de junho, e mostram pessoas reunidas no local para ver o pôr do sol.

Vídeo: redes sociais.

Nas é possível ver que parte das pessoas utilizava máscaras, mas não havia respeito ao distanciamento social. A prefeitura afirmou que os fiscais da Vigilância Sanitária estiveram no local e orientaram sobre o uso do equipamento de prevenção ao novo coronavírus.

A cidade confirmou a 2ª por pela Covid-19 na manhã deste domingo, 6. A primeira morte foi confirmada no dia 20 de abril. São Tomé das Letras foi a última cidade do Sul de MG a registrar um caso positivo de Covid-19. Até o fechamento desta matéria a cidade contabilizada 210 casos positivos.

O decreto da Prefeitura de São Tomé das Letras permite que pontos turísticos estejam abertos, assim como autoriza que hotéis e pousadas funcionem com 30% da ocupação.

Publicidade

Veja também

Siga-nos no Google News

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.
Varginha em um clique!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui