Seis pessoas morrem em acidentes nas estradas da região

Publicidade

Outras sete pessoas ficaram feridas, quatro delas socorridas em estado grave.

Dois graves acidentes deixaram seis mortos e sete feridos neste fim de semana, nas estradas mineiros. As batidas foram em Pouso Alegre e Poços de Caldas.

Na madrugada de domingo 9, seis pessoas de uma mesma família morreram em um acidente no Km 98 da MG-179, que liga o Pouso Alegre  a Alfenas.

Publicidade

Foto: Redes Sociais

De acordo com testemunhas o motorista do fusca perdeu o controle da direção e bateu na roda dianteira do ônibus. O condutor e um dos passageiros do carro foram arremessados para fora do carro. Um Jeep ainda atropelou uma das vítimas momentos do acidente.

Uma das vítimas chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Os seis ocupantes do carro, incluindo uma adolescente de 14 anos morreram.

Nenhum dos ocupantes do ônibus se feriu.

Publicidade

Na sexta-feira, 7, uma batida no Km 511,8 da BR-146, em Poços de Caldas, deixou sete pessoas feridas.

Um Hyundai, com placa de Belo Horizonte e um Corolla, de Elói Mendes, bateram de frente. Quatro vítimas foram socorridas em estado grave. Por causa do acidente, a pista ficou totalmente fechada por cerca duas horas.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.


 

Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram. Voltar para a Página Inicial

Publicidade

Publicidade