Outras sete pessoas ficaram feridas, quatro delas socorridas em estado grave.
Dois graves acidentes deixaram seis mortos e sete feridos neste fim de semana, nas estradas mineiros. As batidas foram em Pouso Alegre e Poços de Caldas.
Na madrugada de domingo 9, seis pessoas de uma mesma família morreram em um acidente no Km 98 da MG-179, que liga o Pouso Alegre a Alfenas.

De acordo com testemunhas o motorista do fusca perdeu o controle da direção e bateu na roda dianteira do ônibus. O condutor e um dos passageiros do carro foram arremessados para fora do carro. Um Jeep ainda atropelou uma das vítimas momentos do acidente.
Uma das vítimas chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Os seis ocupantes do carro, incluindo uma adolescente de 14 anos morreram.
Nenhum dos ocupantes do ônibus se feriu.
Na sexta-feira, 7, uma batida no Km 511,8 da BR-146, em Poços de Caldas, deixou sete pessoas feridas.
Um Hyundai, com placa de Belo Horizonte e um Corolla, de Elói Mendes, bateram de frente. Quatro vítimas foram socorridas em estado grave. Por causa do acidente, a pista ficou totalmente fechada por cerca duas horas.
Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital da Santa Casa de Poços de Caldas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros.
Curta o Varginha Digital no Facebook e acompanhe as notícias também pelo Instagram. Voltar para a Página Inicial