Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio

Publicidade

A tentativa de latrocínio aconteceu em setembro de 2021.

A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira, 21, um homem, de 32 anos, apontado como responsável por uma tentativa de latrocínio, que aconteceu no dia 6 de setembro de 2021, em Três Corações.

De acordo com informações da polícia, na ocasião, a vítima, um homem de 61 anos, parou de carro para o investigado que o perguntou se ela era motorista de aplicativo.

O idoso respondeu que não, mas ainda assim ofereceu carona ao suspeito. Ao chegar no bairro Nova, o suspeito anunciou o assalto e os dois começaram a brigar. O suspeito estava armado com uma faca a atingiu a vítima no rosto, tronco e braços. O idoso conseguiu se desvencilhar do agressor, fugir com o carro e chegou com vida ao hospital.

A vítima ficou internada por cinco dias em unidade médica. Com a conclusão das investigações, a Polícia Civil representou à Justiça pelo mandado de prisão preventiva, cumprido na última semana. O inquérito policial foi concluído; e o suspeito, indiciado por tentativa de latrocínio.

Publicidade

Veja mais notícias no Varginha Digital

Siga-nos no Google News

Participe dos Grupos do WhatsApp e receba as novidades!

Varginha Digital
Notícias de Varginha e do sul de Minas direto no seu celular.

Se você encontrou alguma imagem ou texto em que os direitos autorais não foram creditados, por favor, entre em contato conosco para efetuarmos a correção.

Siga o Varginha Digital no

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui