Tenente-Coronel Bianca é a primeira mulher a assumir o comando do 24º Batalhão da Polícia Militar

Publicidade

O 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais passa a ser comandado pela Tenente-Coronel Bianca, que assumiu o comando na última quarta-feira.

Na última quarta-feira (17/01), a Polícia Militar de Minas Gerais realizou a Solenidade de Transmissão e Assunção de Comando Conjunta das Unidades Operacionais que compõem a 6ª RPM, onde a Tenente-Coronel Bianca assumiu o comando do 24º Batalhão da Polícia Militar, sendo a primeira mulher no cargo.

O ato solene aconteceu no salão de convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA), foi presidido pelo Comandante da 6ª RPM, Coronel PM Juliano Santana Silva e contou com a presença de inúmeras autoridades militares e civis da região sul mineira, além de expressivo número de policiais militares da ativa e da reserva altiva.

Publicidade

A Tenente-Coronel Bianca assumiu o comando do 24º BPM, transmitido pelo Tenente-Coronel Afonso, que comandava a Unidade desde 2022. Conhecedora da Unidade, onde chegou ainda Aspirante PM e trabalhou até o cargo de Capitão, Tenente-Coronel Bianca já expressou sua felicidade em retornar ao batalhão e pretende, com a excelência de seu trabalho, continuar ajudando para que as nossas 09 cidades, sejam cada vez mais seguras e melhores para se viver.

Tenente-Coronel Bianca assume o comando do 24º BPM

Informações: 24º Batalhão da Polícia Militar

Publicidade